Massagem Sensual | Massagem

Massagem Sensual

massagem 10

Massagem sensual é uma arte intima que combina o físico com o espiritual, é uma fusão do ambiente, preparação e pontos de pressão. É muito para saber nos seus encontros onde tocar.

Esta massagem pode ser feita por qualquer pessoa, com pouca prática, e é comprovado que aumenta a intimidade e confiança nos relacionamentos.

Na massagem sensual seu parceiro se sentirá vem relaxado, pois agrada os sentidos, e mostra a intenção de paixão desenfreada, promove elevada sensualidade, que pode levar a menos inibições durante o ato sexual. A massagem sensual é perfeita para encontros amorosos.

Massagem Sensual – Preparação do encontro

* A temperatura da sala deve ser confortável, mas é melhor ter o quarto muito quente de muito frio.
* Apague as luzes e use várias velas por toda a sala.
* Use uma lingerie sensual.
* Coloque em um CD com suave música relaxante e romântica.
* Fragrâncias florais como: jasmim, baunilha, rosa, morango, framboesa são considerados afrodisíacos, então use velas perfumadas, óleos de massagem aromática, ou mesmo incensos.
* Suas mãos devem ser quentes. Passe óleo nas palmas de suas mãos para aquecê-las antes de tocar a pele do seu parceiro.

Como fazer Massagem Sensual

Comece acariciando levemente o corpo do seu parceiro com as pontas dos dedos (comece na parte de trás do corpo do seu parceiro).
Mover as mãos de uma área do corpo para outro indo dos ombros, braços, coxas, panturrilhas até o bumbum.

Quando o seu parceiro está completamente relaxado, comece a massagem sensual fazendo cursos longos, deslizando sobre o corpo do seu parceiro.

Quando você passou pelos ombros, braços, coxas, panturrilhas e glúteos, faça uma mudança de curso – deslizando em movimentos longos e intercalando com movimentos curtos e mais profundos.
Para os movimentos profundos você pode usar um pouco do seu peso corporal ao invés da sua força de braço, mas seja gentil.

Como você ficará intercalando movimentos curtos e mais profundos, pode também massagear os pés e as mãos. E se você está massageando a parceira, uma massagem suave nos seios será deliciosa.

Quando você achar ser a hora certa, comece a fazer movimentos lentos nas pernas do seu parceiro deslizando as mãos até onde julgar gostoso – lembre de provocar seu parceiro acariciando as coxas dele ou dela.

Quando toda a energia sensual foi construída, continue a massagem com movimentos mais para a frente do corpo. Em seguida, … Bem, você pode levar a massagem até um contato mais íntimo!

Banho sensual


Você também pode dar um banho sensual – basta encher a banheira com água morna e espuma e colocá-la no banho. Você tem a opção de ficar com ela, entretanto terá liberdade de manobra se você ficar inicialmente de fora.

Dica: Alguns pontos despertam bastante a sensualidade – o pescoço e as orelhas. Respire profundamente enquanto desenha bem suavemente com os dedos pequenos círculos sobre o pescoço e na metade do caminho até as orelhas.

Você pode deixar seu comentário!

2 Comentários to “Massagem Sensual”

  1. Delores disse:

    Begun, the great intreent education has.

  2. gostei dessa ai!vou fazer com a minha esposa gostei

Deixe um comentário

Slideshow by webdesign